sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Terço da Virgem Poderosa

Imagem relacionada

Creio em Deus Pai...
Pai Nosso....
Três Ave Maria. ..

Nas contas Grandes. 
Magníficat
A minha alma glorifica o Senhor. 
Meu espirito se alegra em Deus, meu Salvador. 
Porque pôs os olhos na humildade da sua serva. 
Doravante todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada. 
Porque o Todo-poderoso fez em mim maravilhas. 
Santo é o seu nome. 
A sua misericórdia se estende de geração em geração 
sobre aqueles que o temem. 
Ele manifesta maravilhas com o seu braço: 
Dispersa corações orgulhosos. 
Derruba o trono dos poderosos, 
e exalta os humildes. 
Aos famintos ele enche de bens 
Despede os ricos de mãos vazias. 
Socorre seu povo, seu servo, 
lembrando sua própria misericórdia. 
Como havia prometido aos nossos Pais, 
em favor de Abraão e de sua descendência 
Para sempre. (Lc 1,46-55)

Nas Contas Pequenas.
Ave Maria, Virgem Poderosa,
Imaculada Conceição Rainha das Vitórias, que Vossas Lágrimas de  Sangue destruam as forças do inferno. Que assim seja

No vezes Glória:
A Cruz Sagrada seja Minha Luz, não  seja o dragão meu guia. Retira-te Satanás, nunca me  aconselhas coisas vãs é mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo os teus Venenos! !

Jaculatória.
Levanta-se Deus intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria; São Miguel Arcanjo e todas as Milícias Celestes Que sejam Dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que vos odeiam. Em nome do Pai do Espírito Santo. Amém

Ministério do Terço:
1- Contemplamos: como Jesus nos deu exemplo brilhante na luta contras
Satanás e seu Reino.
2- Contemplamos: como Jesus venceu a morte e o inferno pela sua paixão e morte na cruz.
3 - Contemplamos: a Cruz de Cristo que se tornou um sinal de terror para Satanás.
4- Contemplamos: como Jesus deu a Virgem Maria a força para esmagar a cabeça de Satanás.
5- Contemplamos como: Jesus deu a Virgem Maria o poder sobre Satanás eternamente.

Final.
Salve Rainha, Mãe da Misericórdia, Vida, doçura, esperança nossa, salve!
A vós bradamos os degredados filhos de Eva, a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia pois Advogada nossa; estes vossos olhos Misericordiosos a nós volvei e depois deste Desterro, Mostrai-nos Jesus. Bendito é o fruto do Vosso ventre, ó clemente,  ó piedosa, ó doce e sempre  Virgem Maria.
Rogai por nós Santa Maria Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. 

Fonte: WhatsApp

Um comentário:

  1. Deus pai ,Deus Santo ,Deus imortal,tende piedade de nós é fo mundo inteiro.💕💕

    ResponderExcluir

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...