quarta-feira, 17 de junho de 2015

Oração na angústia

Meu Senhor e meu Deus,
Só Vós sois o meu refúgio.
Eu vos peço, de coração, inclinai para mim vossos ouvidos,
Apressai-vos em me socorrer, pois a angústia parece me sufocar.
Tende piedade e compaixão de mim, pois vivo atribulado.
De tristeza definham meus olhos, de amargura minha vida se consome.
Minhas forças se esgotam na aflição, o cansaço parece me dominar.
Mas eu, Senhor, em Vós confio, sois Vós o Meu Deus.
Meu destino está nas Vossas mãos.
Sois uma rocha de refúgio, uma fortaleza para me salvar.
Em vossas mãos entrego o meu espírito.
Livrai-me da angústia, ó Senhor, Deus fiel.
Amém.

(Padre Antônio Francisco Bohn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...