sábado, 20 de junho de 2015

Caminho seguro

Senhor, quero percorrer sempre o caminho seguro do bem;
Quero amar e defender a verdade, cultivando a virtude; amando a todos indistintamente,
e fazer o bem sem esperar retribuição de espécie alguma.
Senhor quero me sentir feliz, dando tudo de mim para que os outros encontrem a felicidade.
Senhor, lembrar-me-ei sempre que a verdadeira luz
É aquela que vem de ti e me ilumina por dentro.
Creio que esta luz me fará ver o verdadeiro sentido da vida presente.
Quero usar o tempo de minha vida para amar e fazer o bem;
E, assim, eternizar a felicidade.
Frei Anselmo Fracasso, OFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...