terça-feira, 9 de abril de 2013

Ato de Fé e Adoração



Creio, oh Jesus, com minha mais viva fé, que estais
realmente presente, aqui, diante de mim, sob as espécies
Eucarísticas; Vós, o Verbo eterno do Pai, gerado
desde todos os séculos e encarnado nas entranhas da
Virgem Mãe, Jesus Cristo Redentor e Rei. Creio, realmente,
que estais presente na verdade inefável de
Vossa Divindade e de Vossa Humanidade.
Jesus, sois o mesmo de Belém, o divino Menino que
aceitou por mim o aniquilamento, a pobreza e a perseguição.
Sois o Jesus de Nazaré, que por meu amor
abraçou o ocultamento, as fadigas e a obediência. Sois
o Divino Mestre, aquele que veio para ensinar-me as
doces verdades da fé, trazendo o grande mandamento
do amor: Vosso Mandamento. Sois o Salvador Misericordioso,
que Vos inclinais sobre todas as minhas
misérias com infinita compreensão e comovedora bondade,
sempre pronto a perdoar, a curar, a renovar.
Sois a Vítima Santa, imolada para a glória do Pai e
pelo bem de todas as almas. Sois o Jesus que por mim
suou sangue no Horto do Getsêmani; sois quem por
mim sofreu a condenação de tribunais humanos, a
dolorosíssima flagelação, a cruel e humilhante coroação
de espinhos, o martírio cruel da crucifixão. Sois
quem quis agonizar por mim. Sois Jesus Ressuscitado,
o vencedor da morte, do pecado e do inferno. Quem
está desejoso de me comunicar os tesouros da vida
divina que possuís em toda plenitude.


Apostolado da Nova Evangelização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...