segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Oração ao Espírito Santo para pedir novos desafios


“Preparai meu coração para o novo que quereis presentear-me”

Oração ao Espírito Santo para pedir novos desafios

Vinde, Espírito Santo,
Espírito de Deus.
Abri-me aos novos dias,
Ao descanso reparador de forças,
À vossa presença sempre nova e renovada,
A novos frascos, novo vinho.
Preparai meu coração
Para o novo que quereis presentear-me.
Tirai-me de mim, de minhas rotinas e de minha visão limitada.
Consertai, expandi o meu coração.
Abri-me a novas perspectivas:
A novos encontros, novos desafios e caminhos mais altos.

Amém.

Por Milagros Rodón

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...