sábado, 7 de março de 2015

Oração para encontrar um bom marido ou esposa




Hoje resolvi compartilhar com vocês essa bela oração que vi há algum tempo neste blog: http://catholicyoungwoman.blogspot.com.br/2012/05/54-day-rosary-novena.html a oração está em inglês, a tradução é minha, perdoem qualquer erro de tradução devido ao meu inglês nada exemplar, hehe. Bom, eis a oração:

“Ó Jesus, amante do jovem, o mais amigo querido que eu tenho, com toda a confiança que eu abrir meu coração para Vós para pedir a sua luz e assistência na importante tarefa de planejar meu futuro. Dá-me a luz da vossa graça, para que eu possa decidir sabiamente sobre a pessoa que é para ser meu parceiro por toda a vida. Querido Jesus, envia-me um tal qual em sua sabedoria divina Vós julgais mais adequado para ser unir a mim em casamento. Que seu caráter reflita alguns dos traços de seu próprio Sagrado Coração. Que ele seja fiel, leal, puro, sincero e nobre, para que, com esforços unidos e com puro e desinteressado amor que ambos possam se esforçar para nos aperfeiçoarmos em alma e corpo, bem como as crianças que possam Vos agradar confiar aos nossos cuidados . Abençoa a nossa amizade antes do casamento, que o pecado não tenha nenhuma parte nela. Que o nosso amor mútuo nos ligue tão intimamente, que a nossa futura casa possa ser sempre mais como a sua própria em Nazaré.

Ó Maria Imaculada, doce Mãe dos jovens, para o seu cuidado especial confio a decisão que vou fazer quanto a meu futuro marido. Vós sois minha estrela guia! Dirigi-me para a pessoa com quem eu posso melhor cooperar em fazer a santa vontade de Deus, com quem eu possa viver em paz, amor e harmonia nesta vida e alcançar as alegrias eternas na próxima. Amém.”

Na verdade esse título “oração para encontrar um bom marido ou esposa” eu copiei do texto original, eu diria que é uma oração para RECONHECER o marido ou esposa que Deus já escolheu desde sempre! =)

Link para a oração original: http://www.catholic.org/prayers/prayer.php?p=497

Em Jesus e Maria,

Débora Cristina.

https://aformacaodamocacatolica.wordpress.com/2013/09/09/oracao-para-encontrar-um-bom-marido-ou-esposa/comment-page-1/#comment-155

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...