domingo, 14 de outubro de 2018

3 orações breves de exorcismo

EXORCISM

Ou seja, contra o mal e contra o diabo

O pe. Gabriel Vila Verde, muito seguido nas redes sociais, compartilhou as seguintes três orações de exorcismo em seu perfil no Facebook:

– 1 –

Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos, Vós que, desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, nós vo-lo pedimos humildemente, enviai vossas legiões celestes para que, sob vossas ordens, e por vosso poder, elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte, reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os no abismo. Quem é como Deus? Ó Mãe de bondade e ternura, Vós sereis sempre o nosso Amor e a nossa esperança. Ó Mãe Divina, enviai os Santos Anjos para nos defenderem, e repeli para longe de nós o cruel inimigo. Santos Anjos e Arcanjos, defendei-nos e guardai-nos. Amém.

– 2 –

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós príncipe da milícia celeste, pelo Divino Poder, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Assim seja!

– 3 –

Levanta-Se Deus, pela intercessão da Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo e de toda a Milícia Celeste sejam dispersos seus inimigos, e fujam de Sua Face todos os que O odeiam. Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...