quarta-feira, 17 de outubro de 2018

4 orações de Santa Margarida Maria Alacoque para se entregar a Deus

WOMAN,PRAYING

Reze com fé, como fez a confidente do Sagrado Coração de Jesus

Te dou graças, 
meu soberano Mestre. 
Se Tu não quisesses, 
isso não teria acontecido. 
Mas dou graças por que o permitistes, 
para fazer-me semelhante  a Ti. 

Tu és suficiente, 
Ó meu Senhor!
Não desejo nada além de Ti
e me conformarei com a escolha que fazes por mim. 
Tu és suficiente para mim, ó meu Deus!
Faz por mim o que mais te glorifique, 
sem nenhuma preferência de interesse ou satisfação.
É suficiente para mim saber que Tu estás satisfeito. 

Oferecimento ao Sagrado Coração de Jesus
Pai eterno, permite que eu te ofereça o Coração de Jesus Cristo, 
Teu Filho muito amado, como Ele mesmo se oferece a Ti em sacrifício. 
Recebe esta oferenda por mim, assim como todos os desejos, sentimentos, atos e afetos deste Sagrado Coração. 
Todos são meus, pois Ele se imola por mim, e eu não quero ter outros desejos.
Recebe-os para conceder-me por seus méritos todas as graças que me são necessárias, sobretudo a graça da perseverança final. Recebe-os como outros tantos gestos de amor, adoração e louvor que ofereço a Tu, Divina Majestade, pois através do Coração de Jesus és dignamente honrado e glorificado. 

Aos pés de Maria
Ó santa, amável e gloriosa Virgem Mãe de Deus, 
nossa dileta Mãe, senhora e advogada, 
aqui estamos prostrados a teus pés 
para renovarmos a promessa 
de nosso fiel serviço a ti, 
e para te suplicarmos que nos ofereças como teus,
para dedicarmos, consagrarmos
e imolarmos o Coração adorável de Jesus 
com o que somos, o que faremos
o que sofreremos, 
sem limites, pois não queremos ter 
outra liberdade que não seja amá-lo,
outra glória que não seja pertencer a Ele, 
e sermos vítimas de Seu amor puro. 

https://pt.aleteia.org/2018/10/16/4-oracoes-de-santa-margarida-maria-alacoque-para-se-entregar-a-deus/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...