segunda-feira, 23 de julho de 2018

ORAÇÃO FORTE NAS DIFÍCEIS NECESSIDADES

 O Santo pároco Vianney de Ars disse, muitas vezes, que pela sua experiência a seguinte oração produzia quase milagres em grandes pedidos populares, como pessoais, se rezada com fé. É a seguinte: “Ó Mãe de Jesus, por Tuas imensas dores, na agonia de Teu Divino Filho e pelas amargas lágrimas que derramaste, eu Te peço, oferece ao Pai Celeste o santo corpo, coberto com Chagas e Sangue de nosso Divino Redentor, em união com Tuas dores e lágrimas, pela salvação das almas e para alcançar a graça pela qual eu Te imploro. Amém.” “Meus filhos”, ele acrescentou uma vez ao dito, profundamente emocionado, quando pregava no púlpito,“observai isto! Todas as vezes que recebi uma graça, eu a implorei desse modo. Esta oração não engana ninguém.” 

(Do folheto de orações St. Michael, Borken.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...