quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Oração de súplica no cansaço da vida

Mãe, venho do tumulto da vida. O cansaço me invade todo o corpo e principalmente a alma. É tão difícil aceitar, em paz ,o que acontece ao redor da gente durante um dia de trabalho e de luta....
As coisas, em que tínhamos depositado tanta confiança, tantas vezes nos decepcionam. As pessoas, para quem queremos ser bondade, nos rejeitam. E as outras, a quem socorremos em uma necessidade, muitas vezes querem se aproveitar de nós.
Por isso Mãe eu venho a ti, porque dentro de mim está uma criança insegura. Mas, junto de ti, sinto-me forte e confiante. Só de pensar que tenho uma mãe como tu Maria, já me animo. Sinto-me apoiado em teu braço e guiado por tua mão. Assim eu posso, com tranquilidade, continuar o meu caminho.
Renova-me completamente para que eu consiga ver mais uma vez como a vida é bonita, alegre e as pessoas são boas. Levanta-me para que eu possa caminhar sem medo, com coragem. Dá-me tua mão para que eu acerte sempre meu caminho. Dá-me tua bênção para que minha presença seja, no meio do mundo, um sinal de tua bênção.
Mãe de Deus, roga por mim, roga por nós!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...