sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Oração a Santa Cecília

Ó Santa Cecília, dai-me fé e esperança e a caridade, expulsando, o ódio e a opressão com vosso amor e caridade;  que a caridade nos faça vencer os ódios e os rancores. Inundai nosso coração de amor a Deus e aos irmãos. Santa Cecília, através de vosso auxílio e exemplo, queremos que nossa vida seja um testemunho claro de fé, da esperança e do amor aos seres humanos e ao mundo. Amém.

                Padre Antônio Luiz Martins        

Um comentário:

  1. Tenho admiração toda especial por Santa Cecíla.
    Minha filha tem o nome dela. Santa Cecília, rogai por nós.
    Luciana Dias

    ResponderExcluir

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...