domingo, 20 de dezembro de 2020

O ódio a Nossa Senhora é diabólico, afirma o pe. Gabriel Vila Verde

 


"Para eles, qualquer figura bíblica é tolerada, mas a Virgem Santíssima deve ser recusada de todas as maneiras"

O ódio a Nossa Senhora é diabólico, afirmou o pe. Gabriel Vila Verde em sua rede social, no ano passado – e é oportuno recordar esta consideração nestes dias em que celebramos duas grande festas de Maria: a da Imaculada Conceição, no dia 8 de dezembro, e a da Virgem de Guadalupe, no dia 12. Nessas ocasiões, infelizmente, algumas pessoas se aproveitam para destilar veneno contra a Mãe de Jesus.

O pe. Gabriel, em seu comentário de meses atrás e que permanece atual, questionou com ênfase algumas manifestações desse ódio contra Nossa Senhora:

O ódio a Nossa Senhora é diabólico

“Nas publicações que a mídia fez sobre o Padre Marcelo [Rossi], alguns protestantes (como sempre) estão aproveitando para ‘descer a lenha’ na Virgem Maria.

É inexplicável esse ódio, essa fúria anti-mariana. Não pode ser algo natural. Existe uma força espiritual negativa que comanda essa galera.

Eu me pergunto o que foi que Nossa Senhora fez de mal para eles. Qual foi a maldade praticada pela Mãe de Jesus para ter tantos inimigos disfarçados de cristãos?

Basta ouvir o nome de Maria, um nome tão suave, tão doce, que muitos despertam tudo aquilo que há de ruim dentro de si. Para eles, qualquer figura bíblica é tolerada, mas a Virgem Santíssima deve ser recusada de todas as maneiras. Digo e repito: isso é DIABÓLICO”.

https://pt.aleteia.org/2020/12/14/o-odio-a-nossa-senhora-e-diabolico-afirma-o-pe-gabriel-vila-verde/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=weekly_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...