sábado, 20 de agosto de 2016

Nossa Senhora e as almas do Purgatório

Através desta oração Nossa Senhora está tirando milhares de almas do Purgatório


Acreditem, tive uma experiência incrível, onde vi diante de mim almas de pessoas que tinham vivido na terra e estavam pagando por seus pecados num local que chamamos de Purgatório. Não eram pecados que consideramos graves ou capitais e que requerem uma punição maior, mas pecados que nos parecem leves, desses que cometemos no nosso dia-a-dia, sem nos darmos conta de que estamos ofendendo a Deus. 
Vi Nossa Senhora resgatando uma alma e pedindo a ela, naquele momento, que se arrependesse de um delito de falta de amor a Deus, e de não ter feito a Sua vontade. Essa alma se arrependeu e foi salva.
Sob a inspiração da doce e serena Senhora, fiz uma oração pelas almas do Purgatório, para ser rezada nas missas dominicais da Capela Magnificat (Vila Del Rey), mas que poderá também ser rezada em todas as igrejas.
Essa experiência me levou a dar uma importância enorme a essa oração (abaixo); por isso peço a todos que a rezem nas missas (durante, antes ou depois), porque ela tira realmente almas do tormento do Purgatório.
Essas pessoas podem ser nossas amigas, parentes ou podem nos ser desconhecidas, mas são almas que viveram na terra e necessitam de nossas orações.
Vivemos num mundo globalizado, onde o racionalismo toma conta de tudo, e não crer numa coisa dessas nos leva, com certeza, pelos caminhos da descrença na vida após a morte.
Acreditem, essas almas necessitam de nós. Façam uma experiência e sintam na pele a paz de um dever cumprido, de acreditar na vida eterna, de acreditar na misericórdia divina e acreditar que a Mãe de Jesus é uma das mais importantes pontes entre nós e Deus.
                                   
     Oração pelas almas do Purgatório
Senhor bom Deus, estamos aqui, humildemente, Te pedindo que tenhas misericórdia das almas dos fiéis que padecem no Purgatório; são irmãos e irmãs que viveram na terra e, por descuido, deixaram de fazer Tua vontade, por isso foram privados de Tua presença.
Tem pena deles, Te pedimos mais uma vez, com humildade. E, em resposta a Teu amor para conosco, Te oferecemos um Pai-Nosso, que, temos certeza, irá fazer com que essas almas sejam objeto de Teu olhar.
Amém.
Pai nosso que estais nos céus,…
Agradeço a Deus por me ter criado e permitido que abra meus olhos e veja a beleza da criação.
Agradeço a Deus por permitir que deixe cair em meu rosto, em minhas mãos e meus pés a água que purifica.
Agradeço a Deus por sentir na boca o alimento que me nutre.
Agradeço a Deus por me mostrar que existem pessoas mais sábias do que eu, e com elas eu possa aprender muitas coisas mais.
Agradeço a Deus por deixar que eu ande e trabalhe, para que outros possam desfrutar de tudo isso que sinto em meu coração.
Assim me disse a Bela Senhora, sobre esta oração:
“Se na hora da Missa na Capela, você rezar esta oração e conscientizar as pessoas a rezarem-na, através de seu intermédio centenas e talvez milhares de almas serão resgatadas do Purgatório. Você não terá nenhum proveito disso e nem as pessoas que aderirem a este propósito, mas Deus, em sua infinita misericórdia, olhará com bondade sobre a alma de vocês na passagem da vida terrena para a vida eterna. Peço que guarde reservas sobre este assunto, não fale a ninguém sobre este meu pedido, até que eu lhe dê um sinal, com a autorização do Deus Altíssimo, vindo de alguém que foi resgatado por sua disponibilidade em atender-me e fazer com que as pessoas na Capela rezem esta oração.”
http://www.espacomissionario.com.br/outros-dialogos/as-almas-resgatadas-do-purgatorio-01-a-02-tetemunhos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...