domingo, 2 de junho de 2013

Muito devota de São José

Muito devota de São José, a quem invocava como Protetor das Virgens e de nossa Mãe Maria
Santíssima, narra assim algumas experiências: Eu estava na Igreja do Mosteiro do Glorioso Santo Domingo, pensando nos eventos que me desolava a vida e nos meus muitos pecados, os quais em tempos passados os havia confessado… Caí em êxtases profundo. Sentei-me e parecia que não podia ver a elevação e ouvir a Missa… Via Nossa Senhora à minha direita e meu Pai São José à minha esquerda, vestindo-me com um manto de grande brancura e esplendor. Foi me concedido compreender que com este manto estava limpa de meus pecados. Quando estive revestida, estava cheia de grande alegria, e nossa Senhora parecia me tomar pelas mãos. Ela disse que eu havia recebido estas graças devido a ser boa devota de São José e que podia confiar que meus desejos relacionados ao convento se realizariam, que não deveria temer nenhum fracasso porque eles velariam por nós e que seu Filho prometeu estar conosco. E, como prova disto, iria me dar uma joia.  Então, pareceu que ela colocava ao redor de meu pescoço um esplêndido colar de ouro, que sustentava um crucifixo de muito valor…
Os vi, então, subir ao céu com uma multidão de anjos…

Santa Tereza Dávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...