quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

 

Deus todo poderoso, que sofrestes a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados sede comigo.

Santa Cruz de Jesus Cristo,compadecei-vos de nós;

Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança;

Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai de mim todas as armas cortantes;

Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai sobre mim todo o bem;

Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal;

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazeri com que eu siga o caminho da salvação;

Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos incidentes corporais e temporais;

Santa Cruz de Jesus Cristo, eu vos adoro para sempre;

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que os espíritos malignos e invisíveis se afastem de mim, conduzi-me Jesus à vida eterna, Amém. Por todos os séculos dos séculos.

FONTE: filhosespirituaisdepepio.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...