sexta-feira, 22 de maio de 2020

Reflexões de uma consagrada à Virgem Maria

JAK ZOSTAĆ DZIEWICĄ KONSEKROWANĄ
Shutterstock

“Escolher a consagração à Santíssima Virgem é escolher um caminho incrível para o coração de Jesus”

Sou consagrada a Nossa Senhora faz cerca de 4 anos. Todos nós sabemos que a consagração é um compromisso sério e diário. Contudo, também sabemos  o quão humanos nós somos, e o quão fracos e frágeis ficamos diante de alguma dificuldade ou adversidade da nossa história de vida. E acreditem, a Virgem Maria nos é fiel, mesmo quando não conseguimos ser fiéis neste compromisso com ela.
Escolher a consagração à Santíssima Virgem é escolher um caminho incrível para o coração de Jesus. É por meio dela que chegamos ao coração de Jesus Cristo e é por meio dela que criamos intimidade com Ele.
Estes dias, expus minha opinião em uma publicação ao ver um irmão de outra religião dizer que isso não passa de uma mera adoração a imagens, e que atribuímos a Maria um poder que Ela não tem – o poder de realizar milagres.  Expliquei a ele, que Maria não precisa ter super-poderes para que eu possa amá-la com todo o coração. Expliquei também que a Virgem Maria não realiza milagres, contudo é Ela quem intercede junto ao Seu Filho, Jesus, e junto a Deus Pai pelos nossos milagres, para que eles aconteçam em nossas vidas, assim como nas bodas de Caná. É dela que o demônio corre! É ela quem teve uma espada que transpassou sua própria alma ao ver o Seu Filho pregado em uma Cruz, para a nossa salvação. Na Cruz, Jesus Cristo disse: “Mulher, eis aí o filho. Filhos, eis aí a Tua Mãe”.
Para mim, tem sido uma honra tê-la como Mãe, e contar a ela todos os dias sobre aquilo que eu trago no mais íntimo do meu coração. Tem sido uma honra, muitas vezes, não honrar com meu compromisso diário durante estes 4 anos, e mesmo assim, tê-la ali, sempre pronta para me escutar e para interceder pelos meus milagres.
Se você não acredita na Virgem Maria, se você deixa sair de sua boca palavras ofensivas sobre ela, lembre-se destas minhas palavras no dia em que o Seu Imaculado Coração triunfar: “Temos uma advogada fiel, temos uma intercessora que leva até o Seu Filho Jesus os nossos milagres. Temos uma Mãe, que jamais nos deixará órfãos, e temos uma Mãe que nos prometeu que o Seu Imaculado Coração triunfará!”.
Sou toda tua, Maria!



https://pt.aleteia.org/2020/05/20/reflexoes-de-uma-consagrada-a-virgem-maria/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...