quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Uma vibrante oração de entrega a Maria


Esta oração é de autoria de São Maximiliano Kolbe, que entregou sua vida para salvar um pai de família no campo de concentração de Auschwitz

Imaculada, rainha do Céu e da terra,
refúgio dos pecadores e nossa Mãe amorosíssima,
a quem Deus confiou a misericórdia.
Eu, pecador indigno, coloco-me diante de ti,
suplicando que aceites todo o meu ser como coisa
e propriedade tua.

A ti, Mãe, ofereço todas as dificuldades
de minh´alma e de meu corpo, toda minha vida, morte e eternidade.
Dispõe também, se desejares, de todo o meu ser, sem nenhuma reserva
para cumprir o que de ti foi dito.

Faz com que tuas mãos puríssimas e misericordiosas
me transformem em instrumento útil para introduzir e aumentar a tua glória
em tantas almas indiferentes e, deste modo,
aumentar o quanto for possível o bem-aventurado
Reino do Sagrado Coração de Jesus.

Onde quer que tu entres, Imaculada, obténs a graça
da conversão e santificação, já que toda graça
que flui do Coração de Jesus para nós
nos chega através de tuas mãos.

Ajuda-me a te louvar, Virgem Santa,
E dá-me forças contra teus inimigos.


Por São Maximiliano Kolbe
Oração originalmente publicada por Oleada Joven, traduzida e adaptada ao português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...