quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Oração a Nossa Senhora de Montserrat

Confio-vos e entrego em vossas mãos todas as minhas esperanças e consolações, todas as minhas penas e misérias...
Nossa Senhora de Montserrat

Ó clementíssima Virgem Maria,
minha soberana e Mãe augusta, Senhora de Montserrat,
venho lançar-me no seio de vossa misericórdia
e pôr desde agora e para sempre a minha alma
e o meu corpo sob a vossa salvaguarda
e vossa bendita proteção.

Confio-vos e entrego em vossas mãos
todas as minhas esperanças e consolações,
todas as minhas penas e misérias,
bem como o curso e o fim da minha vida,
para que, por vossa intercessão
e por vossos merecimentos,
todas as minhas ações se dirijam
e se disponham segundo a vontade
de vosso divino Filho, nosso Senhor Jesus Cristo,
e que minha alma, depois desta vida,
possa alcançar a salvação eterna.

Ó Maria, concebida sem pecado,
rogai por nós, que recorremos a Vós.

Nossa Senhora de Montserrat,
rogai por nós.
Amém.

http://pt.aleteia.org/2015/10/13/oracao-a-nossa-senhora-de-montserrat/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=topnews_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt-Oct%2013,%202015%2004:32%20pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...