quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Consagre-se seu dia a Deus!


Senhor, meu bom Amigo, meu Pai e meu Irmão, por mais esta jornada a minha gratidão. É mais um novo dia, que ao meu encontro vem. Protege a todos quantos eu amo e quero bem. Que eu saiba acolher, sorrindo e com paciência, àqueles que estiverem sob minha influência. Senhor, eu te ofereço, no altar de cada dia, trabalhos e cansaços, revezes e alegria. Se a vida for Calvário, se a vida for Tabor, Senhor, fica ao meu lado, com o teu eterno Amor. Servir aos meus irmãos, tracei como ideal, eu quero prosseguir de fronte fraternal. E peço a tua bênção, agora em despedida, é teu mais este dia, é tua a minha vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...