quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Uma breve oração para unir o seu coração ao de Jesus

WOMAN, PRAY, CHURCH

Jesus quer entrar em nossa vida pela porta do coração

Muitas vezes, quando procuramos dedicar nossas vidas a Deus, pensamos primeiro nos vários hábitos externos que precisamos mudar. Embora isso possa ser passo na direção certa, Deus prefere que comecemos com a raiz de tudo: nosso coração.
É o nosso coração que orienta a motivação de nossas atividades e influencia não apenas nossas ações, mas também nossos pensamentos e palavras.
Uma maneira de começar essa transformação do coração é consagrá-lo a Deus. Isso pode ser feito de várias maneiras, mas para começar, aqui está uma pequena oração para ser feita diariamente por essa intenção. Os efeitos podem não ser imediatamente evidentes, mas com o tempo você perceberá como um coração contrito mudará o resto de sua vida.
Ó Sagrado Coração de Jesus, cheio de amor infinito, partido pela minha ingratidão, trespassado pelos meus pecados, mas ainda assim me amando, aceita a consagração que eu faço a Ti, de tudo o que sou e tudo o que tenho. Toma todas as faculdades da minha alma e do meu corpo e me atrai, dia após dia, cada vez mais perto do lado sagrado deles, e lá, enquanto eu puder suportar a lição, ensina-me Tuas maneiras abençoadas! Amém.

https://pt.aleteia.org/2019/06/25/uma-breve-oracao-para-unir-o-seu-coracao-ao-de-jesus/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...