terça-feira, 10 de abril de 2018

Súplica a Santíssima Virgem Maria


Dá-me teus olhos, ó Mãe,
para saber olhar;
se olho com teus olhos,
jamais poderei pecar.
Dá-me teus lábios, ó Mãe,
para poder rezar;
se rezo com teus lábios,
Jesus me escutará.

Dá-me tua língua, ó Mãe,
para ir comungar;
é tua língua patena
para graças alcançar.

Dá-me tuas mãos, ó Mãe,
pois quero trabalhar;
então meu trabalho
uma eternidade valerá.

Dá-me teu manto, ó Mãe,
para minha maldade cobrir;
coberto com teu manto,
ao Céu hei de ir.

Dá-me teu Céu, ó Mãe,
para poder gozar;
se Tu me dás o Céu,
que mais posso desejar?

Dá-me a Jesus, ó Mãe,
para poder amar;
se O tenho,
sempre feliz hei de ficar.


(Revista Arautos do Evangelho, Out/2005, n. 46, p. 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...