domingo, 29 de abril de 2018

Qual é o melhor momento para rezar?

ROZPROSZENIA NA MODLITWIE

Sabe quando ninguém é capaz de entender realmente o que você está sentindo? Nesse exato momento, nosso Deus de Amor está aí ao seu lado, esperando por você

Quando você sente que nenhuma pessoa é capaz de te dizer o que você precisa ouvir, saiba que há um Deus que já te conhecia mesmo antes de você nascer e por isso sabe de tudo que há dentro do seu coração.
Ele pode resolver os problemas sem solução que você anda enfrentando, faz milagres, traz libertação, salva e transforma porque Ele é Deus!
O Criador de tudo escolheu morar em você, te ouvir, sentir, ajudar e consolar. Você não está sozinho(a), nunca esteve! Mesmo que todos se esqueçam de quem você é e te virem as costas, Jesus quer te lembrar neste momento que Ele morreu por ti, então não desista.
Está ruim? Ele pode melhorar, muda o que não tem jeito e dá vida a quem se sente morto. Tenha fé, porque é acreditando que começamos a nos aproximar de Deus. Ele te recebe de braços abertos, seja você como for, porque Ele te transforma em algo melhor a partir da convivência através da oração.
Neste momento te convido a abrir o coração e criar coragem, vá em frente e faça sua prece. Não tenha medo e nem vergonha, porque diante de Deus somos todos iguais e o sangue de Jesus já nos perdoou e nos purifica de todo pecado.
O que é a oração? É conversar com Deus com honestidade sobre o que você sente. E como fazer uma oração? É simples: ser sincero.
O mais importante: ore e peça a oração tendo fé, ore crendo que sua bênção já foi recebida. Sempre que sentir necessidade, ore. Ore por você, ore pelo próximo, peça orações também.
O melhor momento para rezar? Agora!
(Adaptado de Tati Escreveu)

https://pt.aleteia.org/2018/04/18/qual-e-o-melhor-momento-para-rezar/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...