quarta-feira, 24 de julho de 2013

Deus conhecido, porém mal vivido!

 Atualmente existe diversos meios pelo qual a palavra de Deus é anunciada, o poder da mídia e os veículos de comunicação tem uma habilidade "digital" incrível de em pouquíssimo tempo levar a notícia de qualquer lugar para qualquer lugar. Acontece diariamente vários fatos em que basta apenas acessar a internet para ficar informado.
            Ainda assim, em meio a toda essa parafernalha será que o Evangelho está sendo bem divulgado, está chegando onde precisa chegar? Acredito que sim em ambas situações, porém existe também muita coisa podre e contaminada sendo divulgada, existe um Deus de várias facetas sendo levado a todos os lugares também. Precisamos agir com a sabedoria do alto para melhor utilizar o que temos em mãos a favor do bem comum a todos. É importante também não deixarmos nos envolver por essas parafernalhas a ponto de esquecer de viver o que Ele nos pede. Precisamos ter posturas diferentes dos que estão no mundo sem rumo certo, precisamos ter mais desprendimento, fé e ser leigos mais engajados, mas também com meta estabelecida que é viver segundo o Evangelho. Pois a vontade do Pai que está nos céus, é que sseu Filho cresça e nós diminuimos; Ele pede que sejamos humildes e não orgulhosos, e que nossos trabalhos sejam silenciosos a fim de testemunhar o centro de tudo que é Jesus.
            Quantos homens e mulheres que se dizem ser de Deus, mas são especialistas em atacar a vida alheia e defender seus próprios interesses. Quantas igrejas se levantam hoje apenas espalhando divisão, confusão e sendo instrumento nas mãos do inimigo. Ouvimos todo os dias coisas sobre Deus, mas será Ele apenas um conhecido, não Ele é um Deus por nós, mal vivido!

Por: Filhos Espirituais de Pe. Pio

QUEM PROCURA A VERDADE PROCURA DEUS, AINDA QUE NÃO O SAIBA! 


Edith Stein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...