sábado, 20 de abril de 2013

EU não vos deixei órfãos!


Eu não vos deixei órfãos. A Minha Presença real
encontra-se na Santa Eucaristia. Comer a Minha
Carne e beber pela taça da Minha Paixão, é
deixar de-vos assimilar por Mim. Na Santa Missa, o
Sacerdote de Deus, pelas santas Palavras de seu Divino
Mestre, que ele mesmo pronuncia, assiste ao
maior Milagre vivo que se multiplica, em cada
minuto que passa, em todas as igrejas cristãs do
mundo inteiro. Noite e dia, a Bênção de Deus cobre
os Meus Santos Sacerdotes e os fiéis que participam
no Santo Sacrifício da Missa.
E mais ainda: a irradiação do Santíssimo Sacramento
que cobre a cidade ou aldeia em que se
encontra a igreja, fazendo beneficiar a comunidade
cristã, como aqueles que Me não conhecem ainda,
com o grande Amor de Deus que está sempre
Presente na Sua Igreja, para Glória de Deus e
Salvação do Mundo. Se os fiéis presentes na Santa
Missa pudessem compreender que no momento da
Consagração se produz uma tão maravilhosa mudança,
não deixariam nunca de estar presentes,

porque Deus tem necessidade de Seus filhos
consagrados para reconduzir a Ele todas as Ovelhas
desgarradas. Vós sois o Corpo de Cristo, o Corpo que
não pode ser diferente da Cabeça que é o próprio
Cristo. O Corpo do Filho do Homem encontra-se na
Igreja, mas particularmente na Eucaristia, vivo,
palpitante de Amor, manso, humilde, caritativo e
inocente, como na Sua Incarnação adorável. Como
nessa manjedoura em que Minha Santa Mãe colocou
o Seu pequenino Jesus do Presépio, depois de O ter
contemplado, adorado, estreitado ao Seu Coração
materno, depois de apresentado a São José, Seu Pai
Nutrício. E este, a partir deste momento, amou-O,
adorou-O, serviu-O como o teria feito Seu próprio
Pai que é Deus, o Eterno. Este Filho, que é a
Misericórdia Divina, que regressa em Sua Glória
para salvar o Mundo louco e cruel, revela-vos o
grande Mistério da Santa Eucaristia.


DEPOIS DO SEGREDO DE MARIA II

Versão portuguesa da Fraternidade Missionária de Cristo-Jovem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...