quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Oração a Nossa Senhora da Confiança para os momentos de angústia





"Pedimos que vossas bênçãos permaneçam conosco, pois se faz noite sobre o mundo"

A pandemia do novo coronavírus colocou à prova a nossa confiança em Deus. Mas isso também ocorre em outros momentos da nossa vida. Em situações de desespero e angústia, por exemplo, passamos a questionar a nossa fé. Mas não deveríamos, pois, além de um Pai misericordioso, temos também uma Mãe amorosa que sempre intercede por nós junto ao seu Filho.

É por isso que nunca devemos dar espaço para para o desânimo. A alternativa, sem dúvida, é recorrer à oração.

Abaixo, apresentamos uma sugestão de prece a Nossa Senhora da Confiança para pedir Sua ajuda em cada necessidade que tivermos. A oração foi publicada pelo site A12. Então, reze com fé e peça que ela lhe conceda as forças necessárias para que você nunca desanime.
Oração a Nossa Senhora da Confiança

Minha Mãe, uni-me cada vez mais a Vós, e uni-Vos cada vez mais a mim.
Eu Vos agradeço a graça da confiança,
mas Vos peço que a torneis cada vez mais intensa
diante de cada fraqueza que eu sinta.
Nossa Senhora da Confiança, dai-me forças!

Peço-Vos, ó Mãe,
que do alto do Céu desçam sobre vossos filhos,
transpondo suave e vitoriosamente
camadas espessas de poluição e de pecado,
vossas bênçãos maternais.

Como os discípulos de Emaús ao Divino Redentor,
nós Vos pedimos que essas bênçãos fiquem conosco,
porque se faz noite sobre o mundo.

A cada instante, a cada angústia, a cada necessidade,
ajudem-nos elas a manter a mais inteira e filial confiança em Vós.
Nossa Senhora, rogai por nós.


Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...