sábado, 9 de fevereiro de 2013

OBRIGADO A TODOS, ACABAMOS DE CONQUISTAR O SELO DOMINUS VOBISCUM QUE NOS DA A AUTENTICIDADE DE UM BLOG CATÓLICO QUE LEVA A PALAVRA DE DEUS...

Criei o blog apenas com a intenção de fazer valer o que a bíblia fala e ainda por ser um apaixonado pela Virgem Santíssima  Muitas vezes me pego pensando como foi a infância de Jesus junto a Maria, os seus cuidados, o seu amor; me constrange só de querer entender o que foi essa infância Daquele que seria mais tarde o Meus Salvador, sou muito grato a ela por ter cuidado tão bem Dele!
 "DE AGORA EM DIANTE TODAS AS GERAÇÕES ME CHAMARÃO BEM-AVENTURADA""
FONTE: admiravelsenhora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...