sexta-feira, 26 de abril de 2019

Não consegue voltar a dormir depois de acordar no meio da noite?

WOMAN,BED,SLEEP

Reze esta oração de amor e agradecimento

Sabe quando você acorda no meio da noite e tem dificuldade para voltar a dormir? É péssimo, né? 
Porém, os momentos de silêncio enquanto todos dormem oferecem uma oportunidade perfeita para abrir o seu coração para a oração.
Abaixo, uma sugestão de oração para agradecer a presença de Deus no quarto de uma pessoa, mas também na Santa Eucaristia. Embora não possamos fisicamente ir até Ele no meio da noite, podemos nos transportar espiritualmente, fazendo esta breve prece:
Meu Bom Deus, Pai, Filho e Espírito Santo! Eu te amo pela tua imensidão, que preenche todo o espaço; e me regozijo com o amor e gratidão que em ti vivemos, nos movemos e somos. 
Meu Divino Jesus, agradeço-te por tua terna e amorosa condescendência, por permanecer conosco dia e noite! Ó anjos Céu,amem, elogiem e adorem meu Jesus por mim. Amém.

https://pt.aleteia.org/2019/04/23/nao-consegue-voltar-a-dormir-depois-de-acordar-no-meio-da-noite/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...