quinta-feira, 4 de maio de 2017

Graças recebidas de Maria Santíssima?"


A imagem pode conter: 2 pessoas, close-up
"Quando penso nas graças que tenho recebido de Deus pela intercessão de Maria Santíssima, comparo-me com uma dessas igrejas onde se venera qualquer imagem milagrosa e cujas paredes estão cobertas de ex-votos com as palavras:"Graça recebida de Maria." 

Sim, tal é exatamente minha condição; não encontro nada em mim em que não possa escrever:"Graça recebida de Maria." Os bons pensamentos que saem dos meus lábios, a boa vontade que sinto, os piedosos sentimentos do coração que me animam:" São graças recebidas de Maria."

A força que possuo, o divino emprego que exerço, o hábito religioso que envergo:" São graças recebidas de Maria." Lede na fronte, lede em meu coração, lede em minha alma; não vede vós lá escrito:" Graças recebidas de Maria Santíssima?" 

Sede bendita, mil vezes bendita, Maria Imaculada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...