quarta-feira, 26 de abril de 2017

A vocação de Santa Terezinha

Serei o Amor !!!

Em meu Amor pela Igreja

e ardor missionário

eu quisera ser

Apóstolo, Profeta e Mártir,

também Sacerdote, tudo escolher !...

No Corpo do Senhor, porém,

os membros nunca são iguais:

do todo procurando o bem,

nenhum é mais.



Corpo do Senhor, a Igreja,

deve ter um Coração:

pra que Santa ela seja,

eis o Amor - minha Vocação !

Dom melhor, o mais perfeito,

tudo abrange, tudo alcança...

Pulsa o Coração da Igreja em meu peito:

Serei o Amor !

Quisera percorrer a Terra

e anunciar o Cristo

a todos os Irmãos;

plantar a Cruz em todo canto,

dar a minha Vida

pela Salvação.

Mas a resposta eu encontrei

a este apaixonado Amor:

é a Caridade - eis a lei,

o Dom Maior !



O Amor alcança todo tempo,

está em toda parte,

é eterno o Amor !

E toda Vocação abrange,

nada se sustenta

sem o Dom maior.

Eu sei, enfim, minha Missão,

na Mãe Igreja, o meu lugar:

ser tudo, ser seu Coração,

somente amar !

http://carmeloesperanca.blogspot.com.br/2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...