domingo, 5 de fevereiro de 2017

Dedicação ao precioso sangue de Jesus

(Ore essa meditação diariamente)

Ciente do meu nada e sua sublimidade, misericordioso Salvador, eu me prostro aos seus pés, e agradeço-vos a graça que mostraram para mim, criatura ingrata. Agradeço-lhe especialmente para me libertar através de seu Preciosíssimo Sangue, o poder destrutivo de Satanás. Na presença de minha querida Mãe Maria, meu anjo da guarda, meu santo padroeiro e toda a corte celeste, consagrar-me voluntariamente com um coração sincero, oh querido Jesus, o seu sangue precioso, pelo qual você ter resgatado o mundo do pecado, morte e do inferno. Eu prometo, com a ajuda da sua graça e meus melhores esforços, promover e propagar a devoção ao seu Preciosíssimo Sangue, preço da nossa redenção, para que seu sangue lindo ser honrado e glorificado por todos. Desta forma, eu reparo para minha deslealdade para com o seu precioso sangue de Amor e compensar as muitas profanações que os homens cometem contra o preço precioso de sua salvação.¡Oh, se os meus próprios pecados, minha frieza e todos os atos desrespeitosos pequei contra ti, ó sangue sagrado e precioso, poderia ser apagado! Aqui, Jesus, ofereço-te amar, honrar e adorar que a Mãe de Deus, seus discípulos fiéis e todos os Santos têm oferecido ao seu Preciosíssimo Sangue amado. Peço-lhe para esquecer a minha falta de fé e de frieza e perdoar tudo o que você ofendem.¡Oh Divino Salvador! Polvilhe-me a mim e a todos os homens com o seu precioso sangue, para que possamos amar, O crucificado amor de agora em diante com todos os nossos corações, e dignamente honrar o preço da nossa salvação. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...