sábado, 22 de junho de 2013

Oração de benção por intercessão de alguém

(Obs: Esta oração deve ser feita como Novena, em favor de uma pessoa que tenha amarras espirituais porque outras pessoas guardam mágoas dela. Onde houver "..." falar o nome da pessoa por quem está fazendo a novena)

Senhor, a Tua Palavra diz que, em Teu nome, devo abençoar as pessoas: as que amo, aquelas que ainda não consigo amar, e aquelas pelas quais o Senhor me pede para interceder.
Eu sei, Jesus, que a benção é fruto do Teu amor dentro de mim e agindo através de mim. Por isso, eu agora Te peço: enche o meu coração com o Teu amor para que todas estas pessoas sejam atingidas, agora por Teu amor. (Medite um instante).
Sim, Senhor, creio que neste momento o Teu amor está me plenificando, e com este amor posso agora abençoar: Senhor, que a Tua benção, durante esta novena, restaure o coração do(a)... e o(a) encah de amor e paz, e todos os bens que Te agrade a ele(a) conceder.
Em nome do(a)... eu abençoo todas as pessoas que dele(a) guardaram rancor e mágoa, e também as perdoo por todo mal que possam ter feito conta...
Eu abençoo, em teu Nome, Senhor Jesus Cristo, tudo que, o (a) cerca: sua casa seu trabalho, seus empreendimentos, seus entes queridos e todos os bens que lhe destes.
Por esta benção, Senhor, eu Te agradeço. E agora, Jesus, peço-Te que nos abençoes e nos capacite a viver sob as Tuas bençãos.
Ó Maria Imaculada, medianeira de todas as graças, confirma em nós as bençãos do Senhor! Amém

Credo, Pai Nosso, Ave-Maria e Glória
Divino Espírito Santo, iluminai-nos! 3(X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...