quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"NO MEIO DA ANGUSTIA"

 
1 [De Davi.] Eu te dou graças, Senhor, de todo coração: pois ouviste as palavras da minha
boca. A ti contarei diante dos anjos,
2 e prostrar-me diante do teu santo templo. Celebro teu nome pela tua bondade e pela tua fidelidade: pois tua promessa supera toda fama.
3 Quando te invoquei, me respondeste, aumentaste em mim a força.
4 Senhor, todos os reis da terra te louvarão quando ouvirem as palavras da tua boca.
5 Cantarão sobre os caminhos do Senhor: “Grande é a glória do Senhor!”
6 Excelso é o Senhor e olha para o humilde, mas conhece o soberbo de longe.
7 Se ando no meio da angústia, tu me conservas a vida; contra a ira dos meus inimigos estendes a mão e tua mão direita me salva.
8 O Senhor completará para mim a sua obra. Senhor, tua bondade dura para sempre: não abandones a obra de tuas mãos.

Salmo 137 Bíblia da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...