domingo, 16 de setembro de 2012

"CONSAGRAÇÃO DIÁRIA À NOSSA SENHORA"


CONSAGRAÇÃO DIÁRIA À Nª SENHORA
(Faça-a todos os dias)
Ó Santa Mãe Dolorosa de Deus, ó Virgem
Dulcíssima, eu Vos ofereço o meu coração afim de
que o conserveis intacto como o Vosso Coração
Imaculado.
Eu Vos ofereço a minha inteligência, para que ela
conceba apenas pensamentos de paz e de bondade,
de pureza e verdade.
Eu Vos ofereço a minha vontade, para que ela se
mantenha viva e generosa ao serviço de Deus.
Eu vos ofereço meu trabalho, minhas dores, meus
sofrimentos, minhas angústias, minhas
tribulações e minhas lágrimas, no meu presente
e meu futuro, para serem apresentadas por Vós ao
Vosso Divino Filho, para purificação da minha vida.
Mãe Compassiva, eu me refugio em Vosso Coração
Imaculado, para acalmar as dolorosas palpitações
de minhas tentações, de minha aridez, da minha
indiferença e das minhas negligências.
Escutai-me ó Mãe, guiai-me, sustentai-me e
defendei-me, contra todos os perigos da alma e do
corpo, agora e por toda a eternidade. Assim seja

MOVIMENTO “SALVAI ALMAS”
ORAÇÕES


Um comentário:

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...